Como comprar

A compra pelo site é feita através dos seguintes passos:

Pedido

Escolha de produtos e gerenciamento do pedido - inclusão, exclusão de itens e alteração de quantidades. O valor mínimo em produtos é de R$30,00.
    

       

Fechamento do pedido

Você deverá preencher campos com as seguintes informações:

  • email
  • dados para entrega
  • dados para cobrança (incluindo CPF ou CNPJ para a nota fiscal) - Note que o número do CPF deve corresponder ao nome de cobrança ou o CNPJ ao nome da empresa.

Escolher entre os métodos de entrega possíveis:

  • Sedex
  • PAC
  • Ou ainda selecionar uma das nossas lojas onde gostaria de retirar seu pedido. Neste caso não será cobrado o valor do envio.

Selecionar a forma de pagamento por:

  • Boleto Bancário
  • PagSeguro

 

Revisão do pedido

Apenas para checar que todos as informações e valores estão corretos.
    

Finalização do Pedido

Nesta janela há o link para a geração do boleto bancário ou para acessar a página do PagSeguro, de acordo com a opção feita anteriormente.



Formas de Pagamento

A liberação do seu pedido está sempre condicionada à confirmação do pagamento.

 

        O vencimento do boleto bancário ocorre no prazo de três dias corridos após a finalização do pedido e a confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo banco, não é necessário enviar qualquer tipo de comprovante ou entrar em contato conosco para informar sobre o pagamento. Esta confirmação é feita em um dia útil, podendo demorar até cinco dias úteis se o pagamento for efetuado com cheques ou em postos de auto-atendimento. O boleto poderá ser pago por internet banking, em qualquer agência bancária, incluindo muitos dos caixas eletrônicos, e até em lotéricas.
Pagamentos de boletos bancário efetuados durante o final de semana (através de internet banking ou auto-atendimento) são processados pelo banco somente na compensação noturna de segunda para terça-feira. Boletos bancários com data de vencimento em finais de semana ou feriados podem ser pagos no dia útil subsequente.
Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.


  Na finalização de seu pedido você será encaminhado para o ambiente do PagSeguro. Nesta página você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento:
  • pagamento com cartão de crédito
    • em até 2 x sem juros (para compras acima de R$ 200,00)
    • pagamento em até 18x com juros de 1,99% ao mês
    • parcela mínima R$ 5,00
  • débito online

No caso do pagamento por PagSeguro, receberemos automaticamente uma notificação de que seu pagamento foi realizado, sendo que esta confirmação pode demorar até 48 horas. Após a confirmação você receberá um e-mail da Comfortt Shop de que seu pedido será preparado para envio.
Caso você não faça o pagamento de seu pedido logo após a finalização você pode, a qualquer momento, retornar às informações de seu pedido fazendo log in com nome de usuário e sua senha. Caso o pedido não seja pago após 3 dias úteis ele será cancelado.

 

Envio ou Entrega dos Produtos

       Os pedidos serão postados em no máximo três dias úteis após a confirmação do pagamento. Consideramos dias úteis para postagem de segunda à sexta-feira, exceto feriados na cidade de Barueri-SP.

Você será informado por email quando seu pagamento for confirmado e quando seu pedido for enviado ou quando estiver disponível para ser retirado em nossa loja. Neste momento, no caso de envio pelos correios, informaremos também o código para rastreamento no site dos Correios.

Não nos responsabilizamos por entregas não realizadas decorrentes de endereçamento errado ou insuficiente no cadastro. Confira os dados para ter certeza que estejam corretos.

No caso de retirada em uma de nossas lojas, o produto será entregue mediante identificação pessoal, por documento com foto, apenas para o titular do pedido, e será solicitada a assinatura de um recibo de retirada. Após a confirmação do pagamento os produtos de seu pedido serão encaminhados do nosso estoque até a loja selecionada. Você deve aguardar o e-mail de confirmação de que seu pedido está disponível para retirada na loja, e somente então passar para retirar.

 

Dúvidas

       Gostaríamos ainda de salientar que todos nossos produtos são enviados acompanhados das respectivas notas fiscais e estão cobertos pelas garantias dispostas no "Código de Defesa do Consumidor".

O endereço de e-mail shop@comforttshop.com.br está disponível para resolver qualquer dúvida.


Equipe Comfortt Shop.