Perguntas frequentes

 

1- A Comfortt Shop emite nota fiscal?
Sim, todos nossos produtos, seja para pessoas físicas ou seja para pessoas jurídicas, vão acompanhados da respectiva nota fiscal.

2- Quais métodos de pagamentos são aceitos pela Comfortt Shop?
Na Comfortt Shop você pode optar pelo pagamento por Boleto Bancário ou através do sistema do PagSeguro, onde você pode pagar com cartão de crédito ou débito online.

3- Tenho uma dúvida.
Para qualquer dúvida encaminhe um e-mail para shop@comforttshop.com.br. Responderemos com a maior brevidade possível.

4- Em quanto tempo recebo meu pedido?
O prazo de entrega varia com a opção que você escolheu no momento do fechamento do pedido. Vale lembrar que este prazo é considerado após a confirmação do pagamento. Os pedidos serão postados em no máximo três dias úteis após esta confirmação.

5- Escolhi retirar o produto na loja, quando posso retirar?
Após a confirmação de seu pagamento os produtos de seu pedido serão encaminhados do nosso estoque até a loja. Você deve aguardar o e-mail de confirmação de que seu pedido está disponível para retirada na loja, e somente então passar para retirar.

6- A entrega pode atrasar?
Atrasos podem ser causados pela demora na confirmação de pagamento do boleto ou do PagSeguro, por endereçamento errado ou insuficiente, por ausência no endereço de entrega, e ainda por fiscalizações nas secretarias da fazenda do estado de destino.

7- Após a data prevista meu pedido não foi entregue.
Por favor entre em contato conosco através do e-mail: shop@comforttshop.com.br.

8- Como ocorre a entrega?
Os correios farão três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Depois disso é deixado um aviso para que o pedido seja retirado na agência mais próxima onde permanece por uma semana. Caso também não seja retirado o pedido é devolvido para o remetente.

9- Como acompanho meu pedido?
Quando você faz seu primeiro pedido em nosso site é gerado para você um código de usuário e uma senha de acesso. Com estes dados você sempre pode verificar seu histórico e o estado de seus pedidos. Após cada postagem será enviado para você um link para rastreamento no site dos Correios.